Mato Grosso
Governador e primeira-dama lançam Dia do SER Família Criança na Arena Pantanal nesta quarta-feira (8)
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes farão o lançamento da programação do Dia do SER Família Criança, nesta quarta-feira (8.10), às 18 horas, na Arena Pantanal.
A ação celebra o dia das crianças e segue até o próximo domingo (12.10). Nesta quarta-feira, o evento será para crianças de escolas públicas e entidades cadastradas.
De 9 a 12 de outubro, o evento será aberto ao público em geral, das 18h às 22h, com dois shows por noite, às 19h e 21h. A programação gratuita ainda terá parque de diversões, oficinas recreativas, feira de artesanato, praça de alimentação e mutirão de atendimentos sociais.
Serviço | Lançamento do Dia do SER Família Criança
Data e hora: quarta-feira (8.10), às 18h
Local: Arena Pantanal
Fonte: Governo MT – MT
-
Artigos5 dias agoConcorda com a renovação por mais 30 anos da Energisa em MT?
-
Geral5 dias agoBFB Foods aposta em inovação e lança novo sabor durante a Expoind 2025
-
Artigos5 dias agoBlack Friday: oportunidade de vender mais e conquistar melhor
-
Esportes4 dias agoPalmeiras tropeça fora de casa e vê Flamengo emparelhar na liderança do Brasileirão
-
Policial5 dias agoPolícia Civil prende homem que tentou roubar e sequestrar adolescente em Primavera do Leste
-
Politica MT7 dias agoSummit Animal debate na Assembleia Legislativa seis eixos da causa animal
-
Politica MT7 dias agoGoverno lança Programa ‘MT Produtivo’ e destaca parceria com a ALMT nos avanços do equilíbrio fiscal
-
Politica MT7 dias agoConcorda com a renovação por mais 30 anos da concessão de energia em MT?


