Governo inicia recuperação de estacionamentos e ruas do CPA

Para dar melhores condições de trafegabilidade para os servidores e frequentadores do Centro Político Administrativo, o Governo do Estado, por meio das secretarias de Planejamento e Gestão (Seplag) e de Infraestrutura (Sinfra) iniciou nesta quarta-feira (13.11) as obras de reparo e recapeamento em estacionamentos e ruas do Centro Político Administrativo.

As obras tiveram início pelo estacionamento da avenida Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, e logo depois será recuperado o estacionamento do Complexo Paiaguás, que é utilizado por servidores do Palácio, secretarias de Planejamento e Gestão, Assistência Social e Cidadania, Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação e Controladoria Geral do Estado. Em seguida será realizado o recapeamento em todas as ruas do Centro Político Administrativo.

A licitação para contratação da construtora que executa o serviço ocorreu no dia 29 de outubro de 2019, na modalidade de pregão. A empresa MTSul Construções LTDA sagrou-se vencedora e o prazo de execução é de 120 dias, contados a partir da ordem de início.

Há mais de 10 anos o Centro Político Administrativo não passa por recapeamento das ruas. As obras são executadas pela Sinfra e acompanhadas pela Seplag, por meio da Prefeitura do Centro Político Administrativo.

(Com informações Sinfra).

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook