Hazama terá a responsabilidade de resgatar a “Cidade Industrial”

Empresário do ramo de alimentação e transportes, o candidato a vice-prefeito, José Hazama (PRTB), que compõe a chapa encabeçada pela prefeita Lucimar Campos (DEM), será o “embaixador” de Várzea Grande para capitalizar e impulsionar a economia local com a chegada de novos investidores.

“O círculo de relacionamento de um empresário da envergadura de José Hazama será fundamental para este momento em que cidade e sua gente vêm recuperando a confiança nos gestores públicos”, disse o ex-senador Jayme Campos, apontando que o novo companheiro de chapa da prefeita tem predicados imprescindíveis para quem deseja retomar o conceito de Cidade Industrial que sempre foi à marca de Várzea Grande nas décadas de 60, 70, 80 e 90.

Anunciado durante a realização da convenção do Democrata, que reconduziu a prefeita Lucimar como candidata a reeleição, o empresário que tem forte ligação com a região do Grande Cristo Rei e Grande Parque do Lago, que reúne hoje mais de 100 mil habitantes de um total de 300 mil de toda a cidade.

“Temos mais do que uma grande expectativa com a união deste importante empresário em nossa chapa e em nossa administração”, disse a prefeita Lucimar durante discurso na convenção. A prefeita sinalizou que a candidatura de Hazama vem carreada de conceito social, pois ele convive diuturnamente com a cidade, sua gente e suas regiões, mas também por compreender a importância de se retomar o crescimento econômico com a geração de emprego e renda que acaba melhorando a qualidade de vida das pessoas.

Lucimar foi mais longe ao frisar que Hazama será mais do que um vice-prefeito, será respeitado como homem do povo, empresário de sucesso e pessoa de visão. “Caberá a ele, ser o embaixador de Várzea Grande vendendo expectativa de crescimento e principalmente que estaremos enquanto gestores públicos de braços abertos para receber novos investidores”, declarou a prefeita.

O empresário por sua vez se limitou a repetir o que foi declarado durante a convenção: “Não vim aqui para discursar e sim para trabalhar. Acredito em Várzea Grande e na sua gente e sei que estou me unindo a pessoas de bem que querem o melhor para a cidade e sua população, por isso, vamos ouvir quem mora aqui, atender seus anseios e trabalhar muito”, disse José Hazama convicto de que é chegado o momento de demonstrar que existem pessoas dispostas a trabalhar pelo sucesso da cidade e crescimento de sua gente com políticas públicas de qualidade e de respeito ao cidadão.

Comentários Facebook