Pesquisar
Close this search box.

Geral

Homem acusado de tentar estuprar cunhada é preso em Primavera do Leste

Publicado em

Um homem acusado de tentativa de estupro contra a sua cunhada de 56 anos foi preso, no final da tarde de terça-feira (09.08), pela Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais da Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste.

O suspeito D.S., 59 anos, natural de Campo Mourão (PR), estava sozinho na casa com sua cunhada quando tentou estuprá-la. Durante interrogatório ele alegou que queria apenas brincar de luta com ela na cama. No momento em que fez a denúncia, a vítima entregou aos policiais o dinheiro que o suspeito a ofereceu para que ela não contasse o caso aos familiares e a Polícia.

De acordo com o Delegado Raphael Diniz Garcia, responsável pelo caso, a equipe de policiais recebeu uma denúncia anônima e se deslocou ao endereço. La foi encontrada a vitima bastante machucada, bem como o suspeito, que estava com escoriações provenientes de arranhões da vítima que tentava se defender.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo delito, Instituto de Medicina Legal.

Outros casos de estupros estão sendo investigados em Primavera do Leste, que poderão resultar em prisões dos autores. Informação ou denúncias poderão ser feitas através do 197 ou ainda diretamente na delegacia (66) 3498-8305.

VEJA TAMBÉM  Diamantino revoluciona educação infantil com o projeto "Gente Miúda em Foco"
Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana