Pesquisar
Close this search box.

Geral

Homem é preso com 11 tabletes de maconha ao tentar embarcar para Vilhena

Publicado em

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam, em flagrante, um homem em posse de 11 tabletes de maconha, por volta das 20 horas desse domingo (21-08).

A prisão ocorreu após a PM receber a informação, por meio do Disque Denúncia (0800-65-3939), de que um homem estaria embarcando para Vilhena (RO) em posse do entorpecente.

A partir dessa informação, policiais do 10º BPM foram ao local e interceptaram o suspeito com as mesmas características repassadas ao Disque Denúncia, que se tratava de um homem trajando camiseta rosa, calça jeans e boné.

Feita a abordagem, constatou-se o flagrante. Diante do ocorrido, os policiais conduziram o suspeito, juntamente com a droga apreendida, até a delegacia para as demais providências legais.  

Comentários Facebook
VEJA TAMBÉM  70% das granjas da Seara já utilizam energia solar
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana