Mato Grosso
Homem é preso pela PM por porte ilegal de arma em Cáceres
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um homem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (09.12), em Cáceres. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver de calibre .38 carregado com cinco munições.
Durante patrulhamento, por volta de 16h20, no bairro Jardim das Oliveiras, os militares do 6º BPM foram parados por uma testemunha, que denunciou ter visto um homem com uma arma naquela região. De acordo com o denunciante, o suspeito estava entrando em uma residência.
Os policiais seguiram as informações dadas pela testemunha e foram até o endereço. Em rondas no local, a PM encontrou o suspeito apontando a arma em direção à equipe policial. Os militares deram ordem para o homem jogar a arma e o suspeito se entregou.
Em verificação ao objeto, foi constatado ser um revólver de calibre .38, de numeração raspada.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
-
Mato Grosso4 dias ago
Prefeito de Poconé celebra 244 anos da cidade e destaca impacto econômico das comemorações
-
Política Cuiabá4 dias ago
Prefeito e primeira-dama lamentam morte de servidora da secretaria Municipal de Saúde
-
Várzea Grande4 dias ago
Vacina contra dengue está disponível aos adolescentes em todas unidades de saúde
-
Várzea Grande5 dias ago
Prefeita anuncia medidas para conter aumento de arboviroses em Várzea Grande
-
Politica MT4 dias ago
Presidente da Câmara de Poconé parabeniza prefeito e reforça união em prol do município
-
Várzea Grande4 dias ago
Projeto inovador vai implantar educação ambiental como disciplina escolar já em 2025
-
Várzea Grande4 dias ago
Flávia afirma que parcerias vão impulsionar agricultura familiar em Várzea Grande
-
Várzea Grande6 dias ago
Prefeita dá boas-vindas à turma de técnico em enfermagem em aula inaugural de 2025