Homicida é preso durante ação integrada das policiais de MT e GO

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Mato Grosso e a Polícia Militar de Goiás resultou na prisão por mandado de um homicida com 12 passagens pela polícia, na tarde desta sexta-feira (25.11)

Mauro de Castro Faria, de 30 anos, era foragido da Justiça. Ele foi preso após trocas de informações entre a PM-MT e a PM-GO. Mauro é responsável pelo assassinato de Carlos Roberto F., de 49 anos, no ano de 2010.

Além do crime de homicídio, Mauro possui responde pelos crimes de roubo qualificado, receptação, porte ilegal de arma de fogo, desobediência, furto qualificado, uso de documento falso, ameaça e adulteração de sinal de identificador de veículo.

Receptação

O Pacto Integrador Interestadual, que visa reduzir o número de homicídios e combater a criminalidade nos estados de Mato Grosso e Goiás, possibilitou a prisão de Rauenes Alves de Araújo, de 20 anos, acusado de receptação.

Foram recuperados diversos objetos de furtos, dentre eles aparelhos sonoros, televisores e ferramentas. O delegado Ricardo Galvão ressaltou que muitos aparelhos colocados à venda pelas redes sociais são provenientes de ação criminosa e os compradores devem ficar atentos quanto à nota fiscal.

Comentários Facebook