iFood pode aceitar vale refeição em São Paulo

Olhar Digital

ifood arrow-options
Divulgação/iFood

iFood pode passar a aceitar vale refeição


O iFood está considerando aceitar o vale refeição (VR) como forma de pagamento para os clientes que residem em São Paulo. A novidade foi anunciada na Futurecom 2019 pelo CFO da Movile Pay (proprietária do iFood ), Thomas Barth. De acordo com ele, três marcas de cartões já estão testando o pagamento digital na capital paulista. 

“Começamos os testes com alguns restaurantes na região de Pinheiros. Primeiro trabalhamos com clientes internos, usuários de cartões benefícios na Movile e três bandeiras participantes. O teste com usuários de outras companhias – que contratam esses cartões – é definido pelas bandeiras”, afirmou o CFO. 

Leia também: iFood terá robôs no processo de entrega de pedidos a partir de 2020

Barth reconhece que o VR é mais usado na hora do almoço e poderia expandir o mercado do iFood . Para o executivo, no entanto, o universo ainda é analógico, tendo em vista que os clientes não conseguem realizar compras dentro de marketplaces. Os nomes dos cartões que estão testando a forma de pagamento ainda não foram revelados.

O vale refeição não é o único benefício popular entre os brasileiros na hora do pagamento. O CFO da Movile Play parece ter ciência disso, pois assumiu que, caso a implementação do VR seja um sucesso, pode expandir o universo do aplicativo. “A partir do momento em que o vale refeição for aceito, é natural caminharmos para aceitarmos outros meios pagamento, como vale alimentação e vale combustível ”, revelou. 

Comentários Facebook