Influenciador que não acreditava que vírus existia morre de Covid-19


source

O influenciador e instrutor fitness ucraniano, Dmitriy Stuzhuk, morreu de covid-19 aos 33 anos. O jovem estava se recuperando bem, até ter que voltar ao hospital e piorar muito rapidamente, até que não resistiu.


influenciador
Instagram/Reprodução

O influenciador postou updates da sua situação de saúde após testar positivo


Após contrair o vírus, o influenciador adimitiu ser uma das pessoas que não acreditava na doença. Eu quero compartilhar como fiquei doente para avisar todo mundo: A COVID-19 NÃO É UMA DOENÇA DE CURTA DURAÇÃO! É MUITO DÍFICIL”, postou em seu Instagram.

Dmitry acordou com um inchaço no pescoço e dificuldades a respirar, durante uma viagem à Turquia, de acordo o jornal britânico Mirror . Quando voltou à Ucrânia, testou positivo para o novo coronavírus e foi hospitalizado. Após 8 dias, voltou para casa para terminar de se recuperar, mas logo teve que ir para o hospital novamente, às pressas.

A morte de Dmitry causou muito choque, por conta da sua idade e do seu estilo de vida, aparentemente saudável, apesar de alguns de seus seguidores desconfiarem de que ele usava hormônios de crescimento muscular.

A notícia da sua morte foi dada pela ex-mulher e mãe dos seus três filhos, Sofia Stuzhuk, de 25 anos, que revelou que a covid-19 despoletou complicações cardíacas que vieram a revelar-se fatais. Alguns dos seus seguidores culpam o alegado consumo de hormonas de crescimento muscular como a causa dos seus problemas cardíacos.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook