Jogador Jackson reúne craques para jogo beneficente na Arena Pantanal

O jogo de futebol beneficente organizado pelo jogador de futebol cuiabano Jackson de Souza já virou tradição. A partida será realizada na Arena Pantanal na próxima terça-feira (13.12) e contará com o apoio do Governo de Mato Grosso.

O evento vai reunir os Amigos do Jackson contra os Amigos do Valdívia, jogador do Internacional de Porto Alegre. Vão entrar em campo estrelas como Gabriel Jesus (Manchester City), Éder (Bahia), Sassá (Botafogo), Cleiton Xavier (Palmeiras), Thiago Santos (Palmeiras) e os sertanejos Henrique e Diego.

“Fico muito feliz de participar dessa ação e muito agradecido a Deus. É o mínimo que posso fazer. E, se é dessa forma que posso ajudar, vou fazer sempre”, disse o craque.

O ingresso custa um quilo de alimento não perecível. A arrecadação irá para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC-MT) e para o Instituto dos Cegos. Os portões serão abertos às 16h com shows das bandas Tome Aí e Amigos Banda Show. Também haverá sorteio de duas motos 0 km. A partida começa às 20h.

No ano passado, o governo também apoiou o evento, que reuniu 15 toneladas de alimentos. “É uma determinação do governador Pedro Taques que o bem público seja usado em favor do cidadão. Cedemos a Arena Pantanal para que as pessoas possam ter mais conforto e para que o jogo reúna o maior número de torcedores, gerando uma grande arrecadação de alimentos”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques.

Serviço

O quê: Jogo beneficente Amigos do Jackson x Amigos do Valdívia
Quando: terça-feira (13/12). Os portões serão abertos às 16h. A partida começa às 20h.
Onde: Arena Pantanal
Ingressos: um quilo de alimento não perecível. As entradas podem ser retiradas antecipadamente nas lojas Tube (shoppings Pantanal, Três Américas e Goiabeiras), na loja Brothers (Shopping Pantanal) e na Tira Cópias Multi Serviço (Praça Bispo Dom José). Também poderão ser trocados no dia do evento, na Arena.

Comentários Facebook