Jovens são detidos por tráfico de drogas em Mirassol D’Oeste

Assessoria | PJC-MT

Um rapaz e uma adolescente, envolvidos com o comércio de drogas no município de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá), foram detidos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (17.09). A ação foi deflagrada para averiguar uma denúncia anônima.

Anderson Ferreira da Guia, 27, conhecido como “Dilsinho”, e a menor P.T.R.S., 17, foram autuados em flagrante e ato infracional de tráfico de drogas. Na casa deles, no bairro Arcos Iris, foi localizada uma peça de substância análoga a pasta base de cocaína.

As diligências iniciaram para apurar uma denúncia feita através do disque 197, sobre um ponto possivelmente usado para venda de entorpecentes.

De posse das informações, os policiais civis passaram a monitorar o endereço e surpreenderam o suspeito na companhia da menor. Um tablete de pasta base foi encontrado com eles.

Diante dos fatos, ambos foram levados para Delegacia de Polícia de Mirassol D’Oeste, junto com o material apreendido. Na ocasião, ele foi interrogado e ela ouvida pelo delegado Alexandre Nazareth.

Ambos foram autuados em flagrante e ato infracional por tráfico de drogas.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook