Pesquisar
Close this search box.

Geral

Ladrões que invadiram escola são presos após trocar tiros

Publicado em

Na madrugada desta quinta-feira (18.08), após perseguição e troca de tiros, dois homens foram presos por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Várzea Grande. Daniel Vitor Soares da Cruz, 30, e Gabriel Felipe Alves, 18, ocupavam o veículo Fiat Strada usado no assalto a uma escola pública em construção no residencial José Carlos Guimarães.

Os dois acusados, junto com um terceiro que fugiu, invadiram a escola e renderam o vigia. B.S., de 66 anos, que ficou amarrado enquanto os suspeitos roubavam materiais da construção. A PM recebeu informação sobre o assalto minutos após os ladrões terem deixado a escola.

A primeira guarnição (da 2ª Companhia da PMMT, sediada no Jardim Imperial) a avistar o veículo usado no assalto foi recebida a tiros. Logo depois, em bloqueio montado com reforço de outras guarnições, na frente de um posto de combustível, os policiais mais uma vez foram recebidos a tiros.

Os acusados conseguiram furar o bloqueio jogando o carro contra os policiais. Depois o homem que estava no banco do passageiro, identificado como Rafael Henrique De Souza Duarte, 22, desceu atirando com duas armas em punho. Ele conseguiu fugir enquanto atirava.

VEJA TAMBÉM  70% das granjas da Seara já utilizam energia solar

Os outros dois, Daniel e Gabriel, foram presos em flagrante delito com mercadorias do roubo: três rolos de fios elétricos, um pé de cabra, uma chave de fenda e três telefones celulares.

Na casa de Rafael, no bairro Nova Esperança, também em Várzea Grande, os policiais apreenderam dois celulares e um radio HT com o qual possivelmente sintonizava o canal de comunicação de unidades policiais. Em um dos celulares havia fotos do suspeito empunhando armas.

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana