Lívia Andrade contrai Covid-19: “O bicho está pegando”


source
Lívia Andrade
Reprodução/Instagram

Lívia Andrade testa positivo para Covid-19

Lívia Andrade contou que testou positivo para Covid-19. A apresentadora, que foi demitida pelo SBT recentemente , contou no Stories que contraiu a doença causada pelo novo coronavírus na noite da última sexta-feira (27).

“Eu estou com Covid. Sextou, com S de se fu”, contou Lívia. A apresentadora disse que faz o teste para a doença toda semana, por conta do programa “Próximo Nº 1 VillaMix”, do Multishow, que é ao vivo todo sábado.

Ela disse que o resultado do último exame que fez deu negativo, mas ela desconfiou do resultado. “Essa semana eu não tava bem e resolvi repetir os exames algumas vezes, em laboratórios diferentes. Fui para o hospital ontem, fui para o hospital hoje”, contou. A apresentadora falou que confirmou que está com Covid-19 depois de fazer uma tumografia do tórax.

Lívia disse que está bem e só comunicou que está com a doença para os fãs não estranharem a ausência dela no programa. “Fiquem tranquilos, está tudo bem. Vocês sabem que eu odeio esse negócio de drama, de ficar falando quando está doente e de ficar postando fotinho em hospital”, disse. A loira também contou que o hospital onde foi estava lotado e deu um conselho aos fãs. “Vocês tomem cuidado, porque o bicho está pegando”, alertou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook