Lucimar afirma que adversários são “mentirosos” e “truculentos”

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), durante convenção do Democratas, nesta sexta-feira (5), oficializou sua candidatura à reeleição. Ela projetou que terá pela frente uma campanha dura, onde enfrentará adversários “truculentos” e “mentirosos”.

Estão no páreo majoritário o empresário William Cardoso (PSDB) e o deputado estadual Coronel Taborelli (PSC), ambos com suas respectivas convenções realizadas. O vereador Fábio Saad (PTC) ainda aguarda definição se sairá candidato a prefeito ou não. Este ainda não fechou a Ata de convenção.

“Não podemos de forma alguma ter medo de pessoas que não tem nada a ver conosco, pessoas truculentas, pois nós somos a verdade. Temos na palavra a verdade, não precisamos mentir para nosso povo. Várzea Grande não precisa de mentiras, Várzea Grande precisa de diálogo, para fazer o nosso plano de ação”, discursou a candidata.

Lucimar ainda ressaltou que seus adversários irão utilizar do expediente de mentiras para tentar conquistar o voto. “Não se deixem levar por grandiosas falas enganosas. Não acreditem no lado de lá, até hoje não deu em nada o lado de lá. Só deu buraco na rua, saúde sem remédios. O nosso Pronto-Socorro, de 30 anos, estava abandonado. Só faltou voltar a nossa pessoa, a família Campos, para poder realmente começar a solucionar os problemas de Várzea Grande”, discursou.

A candidata ainda fez um apelo para que seus aliados vistam a camisa da coligação e abracem a campanha. “Com mais quatro anos eu tenho certeza absoluta que poderemos fazer mais Saúde, mais Educação, mais Infraestrutura, desta forma dando melhores condições de vida para população”, declarou.

Entre os principais partidos no arco de aliança de Lucimar Campos estão o PRTB – do candidato a vice-prefeito José Hazama – PTB, PSD, PSB, PMDB, PP, PR, PRP, entre outros.

Comentários Facebook