Destaque
Lucimar diz estar preparada e condena os que vendem ilusões

Com a firma postura de não vender ilusões e assumir somente compromissos que possam ser cumpridos por ela e pela administração municipal, a prefeita Lucimar Campos diante de milhares de pessoas, participou, na noite de ontem, 25, da inauguração do Comitê Central de Apoio à sua candidatura a reeleição.
“Não vendo ilusões, nem promessas mirabolantes de solução que não existem. Apresento a todos, indistintamente, 15 meses de gestão a frente da Prefeitura de Várzea Grande que me foi entregue em situação de penúria, descrédito e rejeitada pela maioria da população e neste pouco tempo demonstrei que é possível se fazer uma administração, séria, honesta, transparente e que solucione os problemas mais graves da cidade e de sua gente”, apontou Lucimar Campos, acompanhada do seu candidato a vice, o jovem empresário, José Hazama e de diversas autoridades como deputados federais e estaduais que hipotecaram apoio a sua atual gestão e a continuidade da mesma.
Candidato a vice, José Hamaza lembrou que tem recebido manifestações favoráveis de comerciantes e empresários que sentem a possibilidade de Várzea Grande retomar sua condição de Cidade Industrial.
“Os empresários tinham receio em investir em Várzea Grande por causa da insegurança jurídica, mas este sentimento nos últimos meses está dando lugar a confiança e esperança de que as coisas já mudaram e vão mudar ainda mais, pois somente fomentando os atuais empresários e a chegada de novos comerciantes que Várzea Grande recuperará seu desenvolvimento”, disse Hazama.
Ele frisou que tem um compromisso com a cidade e sua gente e principalmente aval da prefeita Lucimar e dos 13 partidos coligados para buscar parcerias que mudem o atual perfil socioeconômico de Várzea Grande. “Se novas empresas ou indústrias chegam aqui, estamos falando de mais emprego e mais renda e isto gira a economia e movimenta a vida das pessoas e de Várzea Grande”, disse Hazama.
Lucimar Campos enfatizou que mais do que apoio das bancadas estaduais e federal no Senado e na Câmara Federal, tem recebido apoio incondicional do Governo do Estado na implantação de novas políticas públicas como a implantação nos próximos meses do Parque Tecnológico, o primeiro de Mato Grosso e que estará em Várzea Grande e virá acompanhado de unidades da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT; Universidade Estadual de Mato Grosso – Unemat e do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT, sem contar instituições de ensino particulares.
“Já demonstrei nestes poucos meses a frente da administração municipal que estou mais do que preparada para continuar uma gestão que será transformadora, pois teremos uma mandato inteiro de quatro anos e não fracionado como o de agora que me foi dado após a Justiça Eleitoral reconhecer que outras candidatos se locupletaram, em 2012, de favores pouco republicanos”, disse Lucimar.
O ex-senador e ex-governador, Jayme Campos, assegurou que Lucimar está mais do que preparada para fazer uma administração que resgate a credibilidade do Poder Público em Várzea Grande.
“Já existe um sentimento de que a confiança na administração pública foi resgatada após Lucimar assumir os destinos de Várzea Grande e anotem aí, temos apoio e condições de avançar ainda mais”, explicou Jayme Campos que administrou a cidade por três mandatos.
Lucimar reafirmou que: “Falar que vamos resolver todos os problemas de uma cidade deste tamanho, seria enganar as pessoas e isto nem eu, nem Hazama que é um empresário respeitado, nem Jayme e nem todos os partidos que nos apoiam aceitam. O compromisso aqui é em nome e pelo futuro de Várzea Grande e de sua gente. Queremos o melhor para todos e para nossa cidade, pois não somos aventureiros de eleição, a maioria aqui nasceu, criou e vai morrer aqui e outros como eu fomos adotados e muito bem adotados, por isso amamos Várzea Grande que para nós é o melhor lugar do mundo para viver”, disse Lucimar Campos.
-
Politica MT1 dia ago
Presidente da AMM avalia os resultados da Marcha a Brasília e destaca conquistas da mobilização
-
Curtinhas4 dias ago
Abilio acredita em filiação de Balbinotti ao PL e apoio de Bolsonaro
-
Curtinhas4 dias ago
Max Russi articula filiação de Juarez Costa e Fábio Garcia ao Podemos
-
Curtinhas4 dias ago
Sardinha convida assessora para viver 30 dias nos bairros de VG
-
Curtinhas4 dias ago
Wanderley dá prazo de 60 dias para empresa regularizar coleta de lixo
-
Policial5 dias ago
Polícias Civil e Militar prendem autor de duplo homicídio e roubo em menos de quatro horas após crimes
-
Curtinhas5 dias ago
Max Russi confirma saída do PSB em março e articula ida ao Podemos
-
Mato Grosso7 dias ago
Governo entrega escrituras definitivas e põe fim à espera de mais de 40 anos de moradores de assentamento