Política Cuiabá
Lúdio recebe apoios para o segundo turno e reforça compromissos para mudar Cuiabá
Na primeira Roda da Cidadania do segundo turno, o candidato a prefeito Lúdio Cabral recebeu a força dos eleitores para intensificar suas ações nesta etapa das eleições em Cuiabá. O encontro cresce a cada semana e, nesta segunda-feira (8), bateu recorde de participação, reunindo ainda mais pessoas que acreditam nas propostas e na força política da coligação “Coragem e Força pra Mudar” para mudar Cuiabá.
“Quero um governo de parceria, diálogo e respeito. Vou governar para todos, para reconstruirmos Cuiabá com união, para termos serviços públicos de qualidade em nossa Capital. Nós temos a força política do governo federal e as melhores propostas para isso e é esta a mensagem que vamos levar à população”, afirmou Lúdio.
Para a professora Rosa Bezerra, o histórico de Lúdio na saúde pública e o respeito aos cristãos o levarão à vitória. “Eu vi no Lúdio uma pessoa de coração enorme, que atendeu minha mãe quando ela mais precisou. Ele tem uma esposa cristã e acredita em Deus acima de tudo, então eu sei que quando ele estiver na Prefeitura vai fazer a diferença. E ninguém vai tirar a força de um homem que quer fazer a diferença”.
Foi o que reforçou o Pastor Valdomiro. “Lúdio foi à minha igreja e me mostrou que é um homem de Deus. Desde então, me posicionei para estar ao lado dele. Os cristãos estão com Lúdio e estamos ampliando esse posicionamento. Lúdio defende a vida, a família. É um médico que sempre se dedicou aos menos favorecidos. Nós vamos vencer essa eleição sem medo.”
O trabalho de quase 30 anos na saúde pública da capital também foi lembrado pela agente comunitária de saúde Mailce. “Conheci o Lúdio há 28 anos no posto de saúde do Jardim Fortaleza e ele sempre caminhou conosco, debaixo de sol ou de chuva para atender os pacientes. Então, agora eu é que vou caminhar com ele para que ele possa chegar à Prefeitura.”
Com um plano de governo participativo, a coligação garantirá avanços em outras áreas, como educação, meio ambiente e assistência social. “Os imigrantes são um povo abandonado, por isso unimos forças para votarmos em Lúdio, para que tenhamos no executivo pessoas que nos representem, que nos atendam principalmente na saúde pública”, afirmou Crecius, imigrante haitiano radicado em Cuiabá.
Para a candidata a vice-prefeita Rafaela Fávaro a consciência das necessidades de Cuiabá fará a diferença na reta final da campanha. “As pessoas estão vendo quem tem compromisso real com a mudança na vida das pessoas.” Discurso reforçado pela esposa de Lúdio, Maria Teresa. “É por isso que, com muita humildade, que sempre peço votos, para que possamos honrar a confiança de todos”, pontuou.
Na ocasião, Lúdio também agradeceu o apoio dos candidatos a vereador e vereadora que concorreram às eleições. “Estou muito grato a todos os candidatos do nosso partido. Só quem disputou uma eleição sabe como ela é um aprendizado de vida. Vocês estiveram na linha de frente para fazer o enfrentamento e nos ajudaram a alcançar uma vitória muito importante”, agradeceu o candidato.
Lúdio é candidato pela coligação “Coragem e Força pra Mudar”, que reúne a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), o PSD e a Federação PSOL-REDE. A chapa tem como candidata a vice-prefeita a jornalista e empresária Rafaela Fávaro.
-
Geral7 dias ago
Muita alegria e emoção marcam formatura do Jardim 2 e 5º ano do Colégio IE Kids
-
Artigos7 dias ago
Suplementos: Benefícios e Avaliação Médica
-
Artigos6 dias ago
A consciência da alma!
-
Várzea Grande5 dias ago
Última edição do ano da Feira de Agricultura Familiar será nesta quinta-feira
-
Politica MT4 dias ago
Wellington Fagundes apresenta relatório de trabalho da subcomissão do Pantanal e reforça luta pela aprovação do Estatuto
-
Curtinhas7 dias ago
Presidente do PL avalia convite para Secretaria de Governo na gestão Abilio
-
Várzea Grande5 dias ago
Projeto ‘Adote um Espaço’ ganha novos parceiros e amplia ações de preservação ambiental em Várzea Grande
-
Politica MT7 dias ago
Senador Wellington Fagundes comemora a internacionalização do Aeroporto Marechal Rondon