Luthuly mostra sensualidade e romantismo em seu novo álbum “Pele”


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Luthuly mostra sensualidade e romantismo em seu novo álbum “Pele”

Criatividade, texturas, estilo, sensualidade e romance, muita energia e música essencialmente preta se destacam em Pele, primeiro álbum solo do cantor e compositor carioca Luthuly , que já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre , via Slap.

Com sete faixas carregadas de personalidade – nos arranjos, nas letras e interpretações -, das quais cinco são inéditas, o projeto de estreia de uma das vozes mais interessantes da nova cena chega com swing e estética que passeiam por referências entre Childish Gambino, Cassiano, Beyoncé e Tim Maia.

O som traz um R&B contemporâneo caprichado, com produção de Lux Ferreira e, entre os versos apaixonados, um posicionamento político claro e sutil que exalta as raízes do artista.

Cria da Favela da Rocinha , o cantor e compositor conhece de perto a pobreza e a nobreza, já que morou alguns anos da adolescência em prédio luxuoso da zona sul. Desde os 10 anos, Luthuly canta. É daqueles caras que a gente olha e vê logo que é artista. É inquieto, elétrico.

Luthuly toca teclado, guitarra , dança, atua, conversa, discute. Opina mesmo. É forte como seu nome de nascença: Luthuly Ayodele . Alma africana, desenvoltura do morro carioca e beats gringos.

Ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook