Mãe e filha viralizam no TikTok por parecerem irmãs gêmeas


source

É normal os filhos serem parecidos com os pais, mas Stacie Simon e sua filha, Madison, têm feito sucesso no TikTok por parecerem irmãs gêmeas. Isso mesmo, nos vídeos que elas postam na plataforma, muitas pessoas têm dificuldade de saber quem é quem. O detalhe é que a mãe está com 40 anos e a filha com 16.  

Stacie Simon e sua filha, Madison
Reprodução/TikTok

Mãe e filhe parecem irmãs gêmeas e fazem sucesso no TikTok

Mãe e filha vivem na Geórgia, nos Estados Unidos, e estão se divertindo com a confusão que as pessoas estão fazendo. Segundo o jornal Mirror, Stacie disse que não entende como os seguidores confundem ela com a filha, pois ela não vê essa semelhança toda.


Aproveitando o sucesso na rede social, as americanas fizeram um vídeo em que usaram a mesma roupa e brincaram na legenda: “Vocês não são aquela dupla de mãe e filha que as pessoas pensam que são gêmeas?”.  O vídeo já soma mais de 1,1 milhão de visualizações.

@stacie_smith03

Since it’s said so often, we went there. Still don’t see it! ##fyp ##momsover40 ##WhatsPoppin ##motherdaughter @madisonn._.smithh

♬ original sound – hawkhatesyou

Várias pessoas comentaram que a semelhança entre as duas é algo “alucinante”. “Uau, não consigo descobrir quem é a mãe”, escreveu um seguidor. “Eu assisti isso 10 vezes tentando descobrir qual era a mãe que teve que vir aos comentários para descobrir”, comentou outro. “Deus literalmente copiou e colou”, acrescentou mais um. “Com certeza, vocês são gêmeas”, enfatizou uma pessoa.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook