Malha asfáltica beneficiará mais de 50 mil pessoas em Cuiabá

class=”olho”>NOTÍCIAS
12/04/2018
Malha asfáltica beneficiará mais de 50 mil pessoas em Cuiabá
Assessoria de Imprensa/Vereador Luís Claudio (PP)

Vereador Luís Claudio (PP)
A pavimentação asfáltica da Rua Um, que liga os bairros Jardim Imperial ao Planalto, deve ser concluída ainda este ano, conforme o requerimento apresentado pelos vereadores Luis Claudio (PP) e Juca do Guaraná (Avante) ao governador do Estado de Mato Grosso, Pedro Taques, que se comprometeu com o pleito em finalizar a obra. Faltam apenas 800 metros para que o trecho que liga estes dois grandes bairros seja acabado.
A situação da via está crítica, dificultando imensamente o tráfego de veículos e potencializando o risco de acidentes. Dessa forma, faz-se necessário dar continuidade a pavimentação asfáltica da Rua Um. O dinheiro já está disponível e a empresa licitada no aguardo para começar o trabalho.
Sendo assim, considerando a melhora na trafegabilidade, o desenvolvimento da região, a incrementação do comércio, a segurança dos moradores, bem como a iluminação pública da região, torna-se urgente à pavimentação da rua.
Cumpre ressaltar que, com o asfaltamento dessa via, ela se torna uma outra opção dos motoristas nos horários de pico, principalmente para quem utiliza a avenida das Torres, onde se torna um acesso de escoamento. Isso beneficiará mais de 50 mil pessoas em Cuiabá.
O requerimento foi apresentado e aprovado no Plenário das Deliberações da Câmara Municipal de Cuiabá, no dia 10 de abril de 2018 e recebido pelo governador na manhã seguinte.
Por Beatriz Saturnino –&nbsp Da Assessoria de Imprensa do vereador Luis Claudio (PP)

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook