Mato Grosso apresenta atrações turísticas em Portugal – Notícias – mt.gov.br

Mato Grosso participa, a partir da próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro, da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, uma das maiores feiras de turismo da Europa. O Estado irá apresentar seus destinos turísticos aos grandes operadores de turismo europeu e ao público em geral.

Por meio da Coordenadoria de Marketing e Comercialização da Secretaria Adjunta  de Turismo,  Mato Grosso estará como co-expositor no stand da Embratur.

A BTL- Feira Internacional de Turismo é um ponto de encontro dos profissionais ligado à area turística e espaço de aplicação das últimas tendências deste mercado.  Agências de viagem, tour operators, escritório de promoção turística de diversos países, turismo gastronômico e empresas de produtos e serviços turísticos em geral se reúnem a cada ano em BTL para apresentar sua oferta ao mercado e ao público com ofertas especiais. 

O evento conta também com uma ampla programação de workshops, espaços de networking para os profissionais e atividades culturais para o público em geral.

Para o público em geral ou turistas em potenciais é uma ótima oportunidade  de conhecer novos destinos e soluções. 

“A participação em feiras é uma das melhores oportunidades de divulgarmos as atrações turísticas de Mato Grosso no exterior. E fazemos isso a um custo muito baixo, já que fomos convidados pela Embratur a participar da feira. O retorno para o setor turístico do Estado é muito grande”, explica o secretário adjunto de Turismo, Luis Carlos Nigro.

Mato Grosso participa das principais feiras e eventos de turismo nacional e internacional realizados nos últimos três anos. Este é o segundo ano que o Estado estará presente na BTL, a primeira vez foi em 2016.

A BTL Lisboa será realizada no período de 28 de fevereiro a 04 de março.

Comentários Facebook