Menores são apreendidos duas vezes na mesma semana

Policiais militar do Batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) apreenderam dois menores que planejavam cometer roubos em ônibus do transporte coletivo urbano usando armas de brinquedo. Cada um portava um simulacro de arma de fogo.

A apreensão de W.R.S., 17, e M.F.C.S.,16, aconteceu nesta segunda-feira (29.08), na Praça do Seminário, próximo da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. Essa é a segunda vez em uma semana que os dois são apreendidos pela mesma equipe da Rotam.

No domingo passado, dia 21, por meio de uma denúncia anônima recebida via Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), os policiais militares localizaram esses adolescentes portando um simulacro de pistola. Na ação mais recente os próprios policiais decidiram abordá-los e na revista encontraram as “armas”.  

Assalto

Também na segunda-feira (29.08), dois homens, um deles usando arma de brinquedo, tentaram assaltar a agência do Sicredi do Bairro Santa Rosa.  

Os dois passaram pela porta giratória, enquanto um anunciou o assalto o outro tentou render o segurança. O vigilante reagiu e disparou contra um dos assaltantes atingindo-o no peito. O suspeito ferido estava com a arma de brinquedo. Ele permanece internado no Pronto Socorro de Cuiabá. Já o segundo acusado fugiu, porém abandonou a arma, essa verdadeira.

Comentários Facebook