Ministro do Meio Ambiente declara apoio a Alan da Top Gás

O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), declarou total apoio ao nome do empresário Alan Rener Tavares (PV), Alan da Top Gás, à candidatura de prefeito por Várzea Grande. O candidato e seu vice, Fábio Saad (PTC), estiveram reunidos com o ministro no evento ‘Diálogos sobre Pecuária’, nesta quinta-feira (25), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Para o ministro Sarney Filho, o candidato Alan da Top Gás tem um grande potencial para administrar a cidade, por ser uma opção de mudança e renovação no município. “Será um orgulho para o Partido Verde ter um prefeito, na segunda maior cidade do estado de Mato Grosso e este, terá total e irrestrito apoio para fazer uma administração progressista e sustentável para todos os moradores desta cidade”, declarou o ministro.

Alan da Top Gás afirmou que para ele é uma honra e um privilégio estar disputando uma eleição em sua cidade e, ainda poder contar com o apoio de pessoas de dentro do governo estadual e federal, além de ‘poder amarrar compromissos’ para uma gestão que dê ao cidadão várzea-grandense, melhores condições de trabalho e desenvolvimento.

“Colocar Várzea Grande na rota do desenvolvimento é nossa meta, criando novos postos de trabalho, facilitando a entrada de empresas para que possamos fazer jus do título de cidade industrial. Nosso foco são as pessoas, nossa gente. Uma cidade boa é uma cidade onde o povo é feliz e tem orgulho de criar seus filhos com dignidade”, ressaltou Alan.

O deputado estadual, Wancley Carvalho (PV), também declarou apoio a candidatura de Alan da Top Gás em Várzea Grande.

Sustentabilidade

No encontro desta quinta-feira (21), foi debatida a produção de carne bovina in natura, de acordo com a legislação ambiental e trabalhista. O Grupo Carrefour também fez o lançamento da Plataforma de Pecuária Sustentável, que irá monitorar 100% da cadeia produtiva da carne bovina.

Para Alan da Top Gás a iniciativa do Governo do Estado em firmar esta parceria entre o Grupo Carrefour e os fornecedores de carne bovina in natura de MT, reforça o compromisso de sustentabilidade que ele almeja aplicar em Várzea Grande.

Alan da Top Gás já representa Várzea Grande em evento que discute a economia e o desenvolvimento futuro para o estado e os municípios.”Hoje estive neste evento com o propósito de me inteirar sobre o desenvolvimento e os projetos futuros do estado, além de pensar em incluir Várzea Grande neste processo. Uma vez que é um evento que se trata de leis, regras e investimentos que irão gerar milhares de emprego em Mato Grosso”, reforçou o candidato.

Pela coligação ‘Várzea Grande de Todos Nós’ o candidato acredita que é possível apresentar uma proposta diferente à população várzea-grandense. A coligação é formada pelos partidos PSDB, PTC, Rede, PSDC, PV, PROS, PT, Solidariedade, PMN, PTdoB e PRB.

Comentários Facebook