Motorista embriagado perde controle de veículo e atinge poste em VG

MidiaNews

Um homem ainda não identificado perdeu o controle da caminhonete S-10 que dirigia, no começo da manhã desta sexta-feira (12), na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 6h30.

O homem primeiramente atingiu um poste e, em seguida, se chocou contra o muro do aeroporto. Ele estava sozinho no carro. Ainda conforme a PM, ele estava visivelmente embriagado e tentou fugir do local do acidente, mas foi pego pela polícia.

Em seguida foi levado para a base da Polícia Rodoviária Federal, onde fez o teste do bafômetro, que comprovou o consumo de bebidas alcoólicas. Apesar do acidente, o homem não se feriu. Segundo os policias que atenderam a ocorrência, ele informou ser diabético e estar passando mal.

Diante disso, foi encaminhado para o Pronto-Socorro do município.

A avenida é conhecida por ter altos índices de acidentes e também é muito usada para caminhadas matinais. Conforme a polícia, por sorte não passava ninguém no momento do acidente.

Após deixar o hospital, o condutor da caminhonete será encaminhado para a Central de Flagrantes e deve ser autuado por embriaguez no volante.

Comentários Facebook