Mulher fica revoltada com cunhada que copiou o vestido de noiva dela


source
Noiva fica revoltada que cunhada copiou o vestido dela
Reprodução/Facebook

Noiva fica revoltada que cunhada copiou o vestido dela

Tudo o que uma noiva quer é que o dia do casamento seja perfeito e muitas vezes isso envolve o vestido ideal. Infelizmente, esse sonho pode ser estragado por  alguém usando branco no grande dia ou então por outra noiva copiando seu vestido. Essa última situação aconteceu com uma mulher que fez um desabafo no grupo de Facebook “That’s It I’m Wedding Shaming”. Ela contou que a cunhada copiou o vestido que ela irá usar.

A mulher contou que ela e seu irmão vão se casar no mesmo ano. Ela disse que a cunhada lhe perguntou se estava tudo bem se as cerimônias ocorressem no mesmo ano e o único pedido foi para ela escolher um vestido que não fosse parecido com o que usaria.

“Eu enviei fotos dos meus vestidos para ela saber o que evitar. Eu vou usar durante a noite e um de dia. Ela pediu para um estilista fazer o vestido dos sonhos, que é uma combinação dos meus vestidos”, a noiva desabafou. Realmente, o vestido da cunhada tem elementos bem parecidos com as duas peças que ela vai usar, como uma capa de um e o corte de outro.

“Ela tinha me enviado uma foto do vestido que ela queria antes e não aprecia nada com este vestido. É tão conveniente que ela tenha mudado de ideia. Eu fiquei furiosa de um jeito que eu nem sabia que era possível”, a noiva concluiu.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook