Mulher que acusa príncipe Andrew de estupro processa o falecido Jeffrey Epstein

source
Virginia Giuffre acusa o príncipe Andrew de estupro arrow-options
Reprodução/Twitter

Virginia Giuffre acusa o príncipe Andrew de estupro

Virginia Giuffre , mulher que acusa  príncipe Andrew de estupro na década de 90 e começo dos anos 2000, resolveu levar o escândalo na família real britânica para a Justiça.

Leia também: “Ele sabe o que aconteceu”, diz mulher que acusa príncipe Andrew de estupro

De acordo com o jornal Mirror , um advogado está checando as novas alegações e fazendo uma investigação rigorosa para decidir se deve incluí-las em uma ação judicial contra o patrimônio do falecido bilionário  Jeffrey Epstein .

Jeffrey Epstein foi preso por tráfico de mulheres e pedofilia e se suicidou na prisão neste ano de 2019. Ele teria obrigado Virginia Giuffre a transar com o príncipe por três vezes, entre 1999 e 2002. Na primeira vez, ela tinha apenas 17 anos.

Autópsia de bilionário pedófilo Jeffrey Epstein mostra que ele se matou na prisão em Nova York arrow-options
Reprodução/Twitter

Autópsia de bilionário pedófilo Jeffrey Epstein mostra que ele se matou na prisão em Nova York

“Ele sabe o que aconteceu, eu sei o que aconteceu e há apenas um de nós dizendo a verdade”, disse Virginia em entrevista recente à BBC.

As relações sexuais teriam acontecido em Nova York, Londres e numa ilha no Caribe que pertencia a Epstein. “Foi um momento assustador na minha vida”.

Por causa das relações com Epstein, o príncipe Andrew foi retirado das obrigações reais e perdeu o salário anual dado pela coroa. Ele, no entanto, nega ter tido qualquer relação com Virginia, como foi dito em entrevista à BBC . “Não me lembro de ter conhecido essa senhora. Isso nunca aconteceu.”

Príncipe Andrew arrow-options
Divulgação / Shutterstock

Príncipe Andrew

No mesmo programa da BBC , foi mostrado uma foto de Andrew com Virginia, que, na época, deveria ter 17 anos. “Não tenho lembrança dessa fotografia”, disse ele, antes de questionar a veracidade da imagem.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook