Nego do Borel pode ser preso por tentativa de feminicídio, diz jornal


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Nego do Borel pode ser preso por tentativa de feminicídio, reporta jornal

O cantor Nego do Borel , que já possui um processo movido pela sua ex-noiva Duda Reis , agora enfrentará, também, outro processo por supostas agressões e tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada, a assessora de imprensa Swellen Sauer. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a publicação, o inquérito foi aberto pela delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas , que é diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro (RJ), depois que Swellen Sauer ter postado uma publicação no Facebook , relatando detalhes das agressões que sofreu no ano de 2013.

“O caso da Swellen é bem mais grave, porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio” , disse a delegada Sandra Maria em entrevista ao jornal Extra. “Tem as injúrias que ela relata, a lesão corporal, que é um soco que ela diz que levou na costela numa boate, e a tentativa de feminicídio, quando ela diz que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular”.

Você viu?

Swellen Sauer já foi contactada pela delegada para que ela compareça à delegacia como vítima, dando seu depoimento para esclarecer detalhes de tudo o que aconteceu com ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook