Nelson Barbudo se compromete a ser o deputado da odontologia

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Sandro Stefanini, se reuniu nesta sexta-feira (30.07) com o deputado federal Nelson Barbudo. A intenção do encontro foi buscar apoio do parlamentar para futuras pautas que sejam interesse da classe.

“O deputado afirmou que estará à disposição para levar todas as nossas demandas, principalmente aquelas pautas políticas que precisam do apoio e força dos congressistas, a partir de agora. Barbudo também se comprometeu a ser o deputado da Odontologia”, afirmou Stefanini.

Ainda, conforme o presidente da autarquia, o parlamentar afirmou que fará o possível para auxiliar a classe também âmbito estadual, sempre que possível. “Estamos sempre em busca da modernização da nossa Odontologia e isso, obviamente, passa pelo apoio de nossos políticos, sejam eles municipais, estaduais ou federais. O apoio em aprovações ou não de projetos de lei, por exemplo, são essenciais para todos nós. Isso interfere diretamente na população”, destacou o presidente do CRO-MT.

Para Barbudo, o encontro foi importante para entender mais da área. “É sempre importante estar a par de tudo aquilo que envolve nossa população. Para mim, é uma honra ser um parlamentar que possa vir a representar a Odontologia o quanto seja possível”, disse.

Vale lembrar que em âmbito estadual o deputado Silvio Fávero, vítima de covid-19 em março deste ano, foi bastante representativo para o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso, tendo desenvolvido dois projetos de Lei em favor dos inscritos.

Comentários Facebook