“Ninguém nunca olhou para nós como o senhor”, diz servidora ao Presidente da Câmara

Câmara Municipal de Cuiabá

Buscando a qualidade no ambiente de trabalho dos servidores e no atendimento a população, a Câmara Municipal de Cuiabá está passando por uma manutenção necessária. A gestão do Parlamento está promovendo a transformação por meio da manutenção de vários setores.&nbsp
“É uma alegria imensa para nós vermos esse prédio passando por essa reforma, onde você anda, tem um servidor que elogia e conta sua história por esses corredores. Nossa missão é essa, cuidar dessa Casa de Leis que é a Casa do povo”, enfatiza Galvão.
Todos os dias, antes mesmo de ir para sua sala, Misael percorre todos os locais da Câmara para ver como estão os trabalhos, e em uma dessas visitas encontrou a servidora efetiva, Veraciney Zago, da Secretaria Geral, que chorando disse. “Obrigado, presidente, estamos trabalhando muito felizes, ninguém nunca olhou para nós como o senhor”.
Misael, emocionado finaliza. “Deus é muito bom conosco e nos da força para trabalhar pelo povo. Isso me enche de orgulho. Eu não conseguiria dormir sabendo que no outro dia, esses servidores teriam que vir trabalhar nessas salas tão insalubres”.

Susan Bento – Assessoria Vereador Misael Galvão

Comentários Facebook