Nininho apresenta moção de pesar à radialista de Rondonópolis

Dep. Nininho (Foto: Marcos Lopes/ALMT)

O primeiro-secretário da ALMT, deputado Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, apresentou em sessão plenária, desta quarta-feira (03), moção de pesar à Antônio de Souza Rocha Filho, o Antônio Carlos, que faleceu nesta madrugada. Radialista no município de Rondonópolis que há três lutava contra um câncer, descoberto após fazer um exame de rotina.

Nascido em Maringá (PR), Antônio Carlos esteve à frente do programa ?Rondonópolis Verdade?, da Rádio Clube, e prestou por mais de 40 anos trabalhos à comunidade pelas ondas do rádio. O seu último trabalho foi como gerente na Rádio Clube AM. Antônio teve que se afastar muitas vezes da atividade por conta do tratamento, foi a São Paulo, onde em 2014 fez a cirurgia de retirada do estômago. Meses depois descobriu um pequeno tumor no pâncreas. 

Nininho ressaltou a história de vida profissional de Antônio Carlos, um homem honrado que lutou contra essa doença que aflige parte da sociedade e deixa um exemplo de luta e coragem. ?Quero me solidarizar com toda a população de Rondonópolis, com a família  e amigos deste grande homem e talentoso profissional, tenho certeza que Deus reservou um lugar para recebê-lo?, finalizou Nininho.

Fonte: AL MT
Comentários Facebook