Novinho e Tereza Rios estão na disputa a prefeitura de Livramento

O ex-vereador Volneli Oliveira de Queluz, o “Novinho” (PSD), e Tereza Rios (PT), foram oficializados na noite desta sexta-feira (5), como candidatos a prefeito e vice, a administração de Nossa Senhora do Livramento.

Novinho destacou acreditar que “o povo de Livramento terá postura e sabedoria crítica neste pleito e saber definir o que é melhor para a cidade.”

Novinho teceu críticas aos outras duas candidaturas adversárias, formadas por dona Aparecida (PSDB), cujo vice é Chico Monteiro (PSDB) e ao ex-prefeito Dr. Zenildo Sampaio (PSB), que tem como vice o vereador Juca do Barreiro (DEM).

“Essas outras duas candidaturas representam a mesmice do passado. Eles fazem parte direta dos 286 anos de Livramento, porém a cidade não possui sequer uma instituição financeira para fomentar a economia local”, atacou Novinho.

Novinho reafirmou que os concorrentes são reais responsáveis pelas mazelas do município. “Livramento possui um dos menores IDHM do Estado e carece de investimentos na Saúde, na Educação e, principalmente, na geração de emprego e renda. Por isso temos como lema: ‘renovação com desenvolvimento’ para Livramento”, finalizou Novinho.

Comentários Facebook