Novo líder de governo na AL se reúne com Pedro Taques

O novo líder de governo se reúne com o governador Pedro Taques no Palácio Paiaguás (Foto: Adriane Rangel-Assessoria de gabinete)

O deputado Dilmar Dal? Bosco (DEM) se reuniu com o governador Pedro Taques e o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, nesta terça-feira (30), para tratar dos trabalhos que envolvem os poderes Legislativo e Executivo, como a votação de mensagens prioritárias para o governo e o processo eleitoral.

“Precisamos desempenhar um bom trabalho, sempre contando com todos do Parlamento. O líder deve buscar a harmonia entre os poderes para que possa ser dado um bom encaminhamento aos assuntos debatidos. Nenhuma lei é feita para o governador, mas para o cidadão”, pontuou Dal?Bosco.

O democrata ressaltou matérias importantes que estão tramitando na ALMT e que precisam de votação ainda neste ano. Ele destacou a reforma tributária, reforma administrativa, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Programa de Recuperação Fiscal (Refis).

O secretário Paulo Taques falou da atuação do deputado democrata na Assembleia Legislativa, sendo este importante para a escolha do seu nome como líder. “Com certeza o trabalho de líder será bem desempenhado, com excelência e lealdade. O novo líder terá uma extensa carga de trabalho com várias mensagens do governo que se concentram na Assembleia Legislativa. Após as eleições, será iníciada a reforma administrativa”, comentou.

Dilmar Dal?Bosco assumiu o posto de líder em substituição ao deputado Wilson Santos (PSDB), que se afastou para se dedicar à campanha pela prefeitura da capital cuiabana. “Tenho que agradecer a confiança depositada pelo governador Pedro Taques, pelo secretário Paulo Taques, na escolha do meu nome para assumir a liderança. O deputado Wilson Santos fez um brilhante papel como líder, quero contribuir com o que for possível, promovendo a continuidade desse trabalho”, comentou.

Fonte: AL MT
Comentários Facebook