Novos estagiários são recepcionados na Câmara


Na presidência da Casa, os estudantes assinaram o termo de compromisso de estágio

Oito estagiários aprovados no último processo seletivo foram recepcionados na manhã desta segunda-feira (18), na Presidência da Câmara Municipal de Cuiabá. Eles foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), pelo secretário de Ações Institucionais, Leonardo Pio Arnuti, e pelo chefe do Núcleo da Escola do Legislativo, Danilo Monlevade.

“Para nós é muito gratificante receber esses jovens que vieram para contribuir conosco, com certeza, vamos aprender com eles e eles vão aprender com os nossos servidores, com secretários e os vereadores”, destacou o presidente da Casa.
Os estudantes foram aprovados na última seletiva realizada pela Câmara e pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Nesta segunda, eles assinaram o termo de compromisso de estágio.
O estudante de jornalismo, Matheus Fin, foi designado para a Secretaria de Comunicação da Câmara. “É muito gratificante ter conseguido essa vaga, poder entender mais sobre a Casa de Leis e também aprender mais sobre a área que estou estudando”, disse.
Já o estudante Maicon Douglas, que faz o curso técnico em Meio Ambiente no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), ingressou na Secretaria de Ações Institucionais. “Espero colocar em prática tudo aquilo que aprendi no meu curso e espero contribuir mais para a população cuiabana e para a Câmara também”, frisou.

Secom Câmara

Comentários Facebook