Operação cumpre mandados de buscas e prende suspeitos por tráfico de drogas

Assessoria | PJC-MT

Uma ação integrada visando o combate ao tráfico de drogas no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) foi realizada na manhã de sexta-feira (21.02), pelas Forças de Segurança Pública em apoio ao Ministério Público Estadual.

A operação conjunta “Boca Fechada” cumpriu seis mandados de buscas e apreensões domiciliares em vários pontos da cidade, tendo como alvos endereços de pessoas suspeitas de envolvimento com o comércio de entorpecentes na região.

As ordens judiciais foram decretadas pela juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças e o trabalho deflagrado intencionalmente na véspera do feriado de carnaval.

Cinco pessoas foram presas e drogas apreendidas, como maconha e pasta base, e ainda dinheiro e apetrechos para a traficância.

Participaram da ação 41 policiais civis, 24 policiais militares, um agente prisional acompanhado de cão farejador, dois promotores de Justiça, três agentes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), utilizando 14 viaturas e oito motocicletas.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook