Operação de combate à criminalidade cumpre 11 buscas em Nova Canaã do Norte

Onze mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação Bairro Seguro, realizada, na manhã desta quarta-feira (03.08), em Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte). A ação integrada da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar, que visa reprimir a criminalidade no município e região, resultou na prisão em flagrante de três pessoas.

A operação foi deflagrada para cumprir 11 ordens judiciais de busca e apreensão em pontos alvos de investigação, em especial de crimes de posse irregular de arma de fogo. Segundo o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, a ação foi bem-sucedida.

?Os flagrantes foram lavrados pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de arma de fogo tipo espingarda artesanal e apetrechos para recarga e outros?, disse.

Participaram da ação, 30 agentes públicos, sendo duas equipes da Força Tática da Polícia Militar, uma equipe do Conselho Tutelar e três equipes da Polícia Civil de Nova Canaã do Norte e Alta Floresta, coordenados pelo delegado Ruy Guilherme e pelo delegado regional, Rodrigo Bastos da Silva.

Comentários Facebook