Pamela Hollanda se pronuncia após prisão de DJ Ivis


source
Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis
Reprodução Instagram

Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, compartilhou uma mensagem reflexiva após o produtor musical ser preso na quarta-feira (14) . “Um homem que se compara a Deus, certamente, no o teme. Quem é omisso também é agressor e usa as mesmas “armas” que todos eles: descredibilizar a vítima, culpando-a por se defender”, iniciou a influencer, alfinetando Charles Barbosa, amigo e motorista de Ivis que presenciou alguns dos ataques, mas que não reagiu .

“Como você [provavelmente Ivis] mesmo disse: ‘Você esbraveja porque é sua única defesa. Não esqueça disso. E eu não vou me calar”, acrescentou Pamella Holanda, que postou a mensagem em seu perfil no Instagram. 

Em outro storie, a arquiteta fez um apelo: “Obrigada aos artistas, atores, influenciadores, autoridades e veículos. Que tudo isso encoraje mais mulheres a denunciarem a violência. E reforço novamente que não seja só cmigo, mas com todas as mulheres que decidem denunciar seus agressores, que sejam ouvidas, assistidas e que tenham todas as medidas asseguradas. Só assim esse cenário poderá mudar”, concluiu.

Preso preventivamente na quarta-feira (14), DJ Ivis foi levado à delegacia para prestar depoimento e depois ser encaminhado à penitenciária. Segundo o governador do Ceará, Camilo Santana, a decisão da Justiça veio um dia após o pedido de prisão pela Polícia Civil.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo. Veja os momentos em que DJ Ivis é levado para a delegacia.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook