Pesquisar
Close this search box.

Politica MT

Para Fabio Garcia, ‘enchente’ no Dutrinha é união de corrupção e má gestão

Publicado em

O chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fabio Garcia, classificou como repugnante a situação do gramado do Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, reinaugurado recentemente. Mesmo após uma reforma que custou R$ 2 milhões aos cofres públicos, o gramado do estádio foi incapaz de suportar as chuvas que atingiram a capital neste domingo (04.02), o que resultou na paralisação da partida entre Mixto e Cuiabá.

“A união entre incompetência e corrupção gera esse tipo de situação. É repugnante ver esse tipo de cena pouco tempo depois da reinauguração de uma reforma que custou mais de R$ 2 milhões”, afirmou Garcia, por meio das redes sociais. Imagens registradas por torcedores que acompanhavam a partida mostram o campo completamente alagado, o que deixa claro que o sistema de drenagem não funcionou ou não é bom o suficiente.

Fabio pontuou que o que foi visto no estádio é mais uma demonstração da péssima qualidade das obras entregues pela gestão Emanuel Pinheiro (MDB). No fim do ano passado, o Mercado do Porto, revitalizado quatro meses antes, ficou completamente alagado por conta das chuvas. “É dessa diferença de gestão entre [o governador] Mauro [Mendes] e Emanuel que venho falando. Precisamos mudar a forma com que tratam a nossa cidade!”, finalizou Garcia.

Comentários Facebook
VEJA TAMBÉM  Kalil Baracat recebe apoio de Baleia Rossi para reeleição em Várzea Grande
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana