Paulo Araújo apresenta indicações para cidades do médio-norte de MT


Municípios do médio-norte serão beneficiados com indicações de Paulo Araújo

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

Os municípios do médio-norte mato-grossense, como Tangará da Serra (distante 244 km de Cuiabá) e Barra do Bugres (165 km distante de Cuiabá), serão beneficiados com obras de infraestrutura via indicações requeridas pelo deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas). O parlamentar apresentou, durante sessão plenária da última terça-feira (16) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), proposituras em prol da população dessa região e também da capital de Mato Grosso, Cuiabá.

Tangará da Serra – O deputado indicou (n° 136/21) ao governador Mauro Mendes, com cópia ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira, acerca da construção de uma ponte entre irrigação e a gleba Jatobá no assentamento Antônio Conselheiro, no município de Tangará da Serra. 

Barra do Bugres – Também encaminhou uma indicação, de n° 135/21, ao governador do estado Mauro Mendes, com cópia ao secretário de Estado de Cultura e Lazer, Alberto Machado,  acerca  da necessidade  de viabilizar recursos  para a restauração  da Igrejinha de Santa Cruz, no município de Barra do Bugres. 

Cuiabá – Paulo Araújo indicou (n° 37/21) ao governo do estado, com cópia ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, acerca da necessidade de conserto da cabeceira da ponte que liga Cuiabá às comunidades Distrito de Aguassu e Machado, Carioca e Barra Grande, já que o local tem oferecido riscos de acidentes, para quem precisa trafegar naquela região. 

Fonte: ALMT

Comentários Facebook