Pedro Scooby desmaia e quase morre surfando: “Pior perrengue da vida”

source

Nesta quarta-feira (13) Pedro Scooby acidentou-se enquanto surfava nas praias de Nazaré, no litoral da Bahia. Em seu perfil do Instagram, o atleta definiu a situação como o “mais próximo da morte que chegou”. 

Leia também: Suposto perfil que diz ser affair gay de Pedro Scooby promete revelar prova

Pedro Scooby arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby

“Foi o pior perrengue que já passei na minha vida, o mais próximo da morte que já cheguei, fiquei várias ondas em baixo da água, todo mundo me procurando, a galera no rádio, conseguiram me achar depois de um tempo… e graças estou bem, deu tudo certo”, iniciou Pedro Scooby

Leia também: Pedro Scooby abre intimidade e fala de nova namorada, Cintia Dicker

Em continuidade, o ex de Luana Piovani disse que não sentiu-se bem após sair do mar. “Passei mal depois que saí da água e queria agradecer ao Sebastian, que é um alemão… ele me entubou, me aqueceu e eu fiquei respirando oxigênio uns 30 minutos”.

Após a breve explicação, o surfista mudou o tom da conversa e tranquilizou os fãs: “Mas é isso pessoal, peguei uma onda animal, depois eu conto mais para vocês. Fui perto da morte? Fui, mas estou amarradão. Problemas acontecem, mas isso só me faz dar mais valor ainda para a vida”.

Leia também: Pedro Scooby nega caso com outro homem: “photoshop”

Harley Alves, pessoa próxima a Pedro Scooby , divulgou em sua conta do Twitter que o surfista ficou perdido durante cerca de 40 segundos. Após isso ele foi resgatado. Além disso, durante os primeiros socorros, o rapaz declarou que o atleta vomitou muito. “Quase morreu, mano… Nazaré é perigoso demais”, finalizou o produtor de conteúdo na web. 









Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook