Pega Pega: Mocinho? Eric, após ser arrastado para a cadeia, mente para polícia


source
Pega Pega: Mocinho? Eric, após arrastado para a cadeia, mente para polícia para proteger roubo
Thais Teles

Pega Pega: Mocinho? Eric, após arrastado para a cadeia, mente para polícia para proteger roubo

Pega Pega vai mostrar como Eric (Mateus Solano) é um personagem complexo. Preso, ele vai mentir em seu depoimento para proteger um roubo. No caso, o roubo milionário do seu hotel Carioca Palace? Nada disso! Eric protegerá a própria filha.

De antemão, o empresário descobriu que Bebeth (Valentina Herszage) cometeu um furto na noite de aniversário de Luiza (Camila Queiroz). Mas, como esta fatídica noite foi um caos esse problema, ele deixou para resolver depois.

Você viu?

O tempo passou e o próprio Eric se tornou o principal suspeito do roubo do Carioca Palace e foi levado pelos policiais em Pega Pega. Uma das razões pelas quais o pai de Bebeth foi pego é que foi encontrado uns óculos usado por Malagueta (Marcelo Serrado). Não por acaso, verdadeiro autor do crime e cia.

Quando o milionário for levado para a delegacia, a imprensa estará em polvorosa para descobrir o motivo que Eric se enfiou neste esquema. “Foi preso nesta tarde o empresário Eric Ribeiro, acusado de roubar os US$ 40 milhões que ele próprio pagou pela compra do Carioca Palace Hotel”, anunciará um jornalista sobre a prisão.

Veja tudo em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook