Peugeot vai mostrar nova picape média em março de 2020

source


Picape Changan branca arrow-options
Reprodução

Picape da Changan servirá de base para o novo modelo da Peugeot, que chegará às lojas em 2021

A Peugeot decide entrar na briga das picapes médias com um modelo que terá vários componentes do chinês Changan Kaicheng F70 e será fabricado no Uruguai, a partir de 2021, na mesma unidade de produção de onde saem os furgões compactos Expert e Jumpy, ambos da PSA.

 LEIA MAIS: O que já sabemos sobre o novo SUV que a Ford está testando no Brasil?

A nova picape da Peugeot já foi flagrada em testes quase sem camuflagem, tanto no Brasil  quanto em outros países do Mercosul. Mas, exceto por alguns detalhes, o novo modelo será quase igual ao chinês que aparece nas imagens. Haverá apenas mudanças que fazem parte da identificação dos carros da marca francesa, como o desenho do LED dos faróis e lanternas.

 A estratégia da Peugeot com a nova picape será parecida com a adotada pela Renault-Nissan que fabricam os modelos Frontier e Alaskan. Ou seja, o novo utilitário terá não apenas por fora, mas o interior com alguns componentes da picape chinesa feita pela Changan , o que inclui a grande tela da central multimídia.

LEIA MAIS: Confira quais serão os novos modelos da VW no Brasil até 2025

Picape Changan arrow-options
Reprodução

Exceto por detalhes como o desenho do LED nas lanternas, a nova picape da peugeot será parecida com a da marca chinesa

 LEIA MAIS: Dossiê Toyota: Veja todos os lançamentos da marca no Brasil até 2025

No conjunto mecânico, a nova picape da Peugeot deverá ter motor 2.0, turbodiesel, de 180 cv que funciona com câmbio automático de seis marchas e tração integral, combinação que também é usada na dupla de SUVs 3008/5008 . Mais detalhes serão divulgados numa data mais próximo do lançamento.

Fonte: IG CARROS
Comentários Facebook