Polícia Federal
PF apreende 11 fuzis no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro/RJ. Na madrugada desta quinta-feira (30/1), a Polícia Federal prendeu dois homens e apreendeu 11 fuzis durante uma operação na RJ-127, na altura de Paracambi, no Rio de Janeiro.
Os policiais federais localizaram e abordaram dois veículos suspeitos – um carro e uma motocicleta – que transportavam o armamento em três bolsas. Ao todo, foram apreendidos oito fuzis calibre 5.56 e três fuzis calibre 7.62, além dos veículos utilizados no transporte das armas.
De acordo com as investigações preliminares, o arsenal teria como destino o Complexo da Penha, uma comunidade controlada por uma facção criminosa do Rio de Janeiro.
A ação teve início após levantamentos de inteligência indicarem que um indivíduo estaria transportando material ilícito na região. Durante as diligências, os agentes identificaram os veículos e realizaram a abordagem, localizando as armas e efetuando a prisão dos suspeitos em flagrante.
A Polícia Federal segue atuando para combater o tráfico de drogas e armas no estado do Rio de Janeiro, desarticulando a logística do crime organizado e impedindo que armamentos cheguem às mãos de facções criminosas.
Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional e responderão por comércio ilegal de armas de fogo, além de outros crimes que possam ser identificados ao longo da investigação.
Comunicação Social da PF no Rio de Janeiro
Contato: (21) 2203-4404 / 4407
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
Curtinhas6 dias ago
Carlos Hayashida assume Vice-Presidência da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-MT
-
Várzea Grande6 dias ago
Guarda Municipal recupera dois geradores furtados do DAE-VG
-
Política Cuiabá6 dias ago
Prefeito apresenta proposta para falta de vagas e recebe sinal positivo do TCE
-
Policial5 dias ago
Polícia Civil resgata cachorro vítima de maus-tratos e prende tutor em Várzea Grande
-
Politica MT6 dias ago
Deputado reúne-se com presidente do TJMT e debate acesso à justiça e licenciamento de assentamentos na região Araguaia
-
Várzea Grande6 dias ago
Várzea Grande reforça ações com o “Dia D de Conscientização” na próxima quarta-feira
-
Politica MT6 dias ago
Oito anos de gestão: Botelho relembra avanços e conquistas na ALMT
-
Policial7 dias ago
Em ação rápida, Polícia Civil prende autor de feminicídio em Confresa