Polícia Federal

PF auxilia na prisão de foragido da Justiça brasileira em Santa Catarina

Publicado em

Rio de Janeiro/RJ. A Polícia Federal, por meio do Centro de Cooperação Policial Internacional no Rio de Janeiro (CCPI/RJ), auxiliou a Polícia Civil de Santa Catarina (PS/SC) na prisão de uma foragida da Justiça brasileira, investigada por tráfico de drogas, na última terça-feira (28/10).

As apurações apontam que a foragida tinha estabelecido residência na Espanha e estava incluída na lista de difusão vermelha da Interpol, informações que contribuíram para as investigações da Polícia Civil de Santa Catarina.

A ação reforça a importância da cooperação policial internacional e o compromisso da Polícia Federal com o cumprimento de mandados judiciais e o combate ao crime transnacional.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
VEJA TAMBÉM  Operação Conjunta Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Araguari/MG
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana