Polícia Federal
PF combate tráfico de drogas no Aeroporto de Manaus
Manaus/AM. A PoIícia Federal apreendeu, no sábado (11/4), cerca de 19 kg de maconha durante ação de fiscalização no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus/AM.
Após inspeção, foi identificada a presença de material orgânico suspeito no interior da bagagem de uma passageira que tinha como destino final a cidade de Belém/PA
Após a abertura da bagagem e a realização de teste preliminar, confirmou-se a presença de substância entorpecente com características compatíveis com maconha.
O material apreendido foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, onde foi instaurado inquérito policial para apurar a prática do crime de tráfico de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
[email protected]
(92) 3655-1563
Fonte: Polícia Federal
-
Mato Grosso4 dias agoPolícia Civil MT apura desvio de verba pública do município de Nossa Senhora do Livramento
-
Mato Grosso3 dias agoConfira os sorteados para Camarote dos Autistas no jogo entre o Brasil e a Zâmbia nesta terça-feira (14)
-
Várzea Grande6 dias agoProfissionais da saúde recebem vacinação contra influenza no Pronto-Socorro de Várzea Grande
-
Policial4 dias agoPolícia Civil prende mais um criminoso envolvido em roubo violento contra casal de idosos em Barra do Garças
-
Várzea Grande6 dias agoSecretaria de Obras realiza intervenção em avenida para conter erosão e reforçar drenagem
-
Policial4 dias agoOperação resulta em prisões por crime ambiental e demolições de construções irregulares em Área de Preservação Permanente
-
Mato Grosso4 dias agoPolícia Civil desarticula grupo criminoso que usava IA para invasões e fraudes eletrônicas
-
Policial4 dias agoPolícia Civil mira comércio de medicamentos vencidos e maus-tratos de animais em Lucas do Rio Verde

