Polícia Federal
PF deflagra operação contra o vazamento de informações sigilosas no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro/RJ. Na manhã desta quarta-feira, 3/12, a Polícia Federal deflagrou a operação Unha e Carne para combater a atuação de agentes públicos envolvidos no vazamento de informações sigilosas que culminou com a obstrução da investigação realizada no âmbito da Operação Zargun.
Na ação de hoje, a PF cumpre um mandado de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão, além de um mandado de intimação para cumprimento de medidas cautelares diversas da prisão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
A ação se insere no contexto da decisão do Supremo Tribunal Federal no âmbito do julgamento da ADPF 635/RJ (ADPF das Favelas) que, dentre outras providências, determinou que a Polícia Federal conduzisse investigações sobre a atuação dos principais grupos criminosos violentos em atividade no estado e suas conexões com agentes públicos.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404
Fonte: Polícia Federal
-
Politica MT7 dias agoTV Assembleia celebra marco histórico: 500 transmissões ao vivo apenas em 2025
-
Esportes6 dias agoVasco goleia o Internacional em noite diluviana e se garante na Série A do Brasileirão
-
Politica MT7 dias agoSessão especial celebra 50 anos do Intermat
-
Esportes4 dias agoFortaleza vence Atlético-MG e acende luta contra o rebaixamento no Brasileirão
-
Politica MT6 dias agoAssembleia debate falta de técnicos em mobilização ortopédica em Mato Grosso
-
Artigos7 dias agoMúsica como cuidado emocional
-
Artigos4 dias agoA cólera e a política: reflexões à luz da filosofia platônica
-
Artigos7 dias agoMulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios


