Polícia Federal
PF divulga balanço final da Operação Código Aberto

Rio de Janeiro/RJ. A Polícia Federal divulgou, nesta quinta-feira (27/2), o balanço final da Operação Código Aberto, deflagrada para combater crimes de receptação e extorsão praticados por organização criminosa que atua no Rio de Janeiro.
Durante a ação, um homem foi preso em flagrante, em São Pedro da Aldeia/RJ, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Foram realizadas apreensões em diversos endereços. Em Irajá/RJ, foram apreendidos celulares e um computador na residência de um dos alvos. Em Nova Iguaçu/RJ, em um imóvel comercial vinculado a outro investigado, foram apreendidos celulares, computadores e documentos.
Já em São Pedro da Aldeia/RJ, as equipes cumpriram mandados em duas residências. Em uma delas, além da arma de fogo que resultou na prisão em flagrante, foram apreendidos um veículo, duas motos aquáticas (jetskis), celulares, computadores e documentos. Na segunda residência, foram recolhidos celulares e um computador.
As investigações continuam para aprofundar a identificação de outros integrantes do grupo criminoso e esclarecer a participação de cada envolvido.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
e-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
Curtinhas4 dias ago
Bruno Rios trabalha nome para deputado federal e não descarta deixar o PL
-
Policial6 dias ago
Polícia Civil prende em Rondonópolis mandante de homicídio no Rio de Janeiro
-
Curtinhas4 dias ago
Chico Curvo afirma que não pendurou a chuteira e mira Câmara Federal
-
Politica MT7 dias ago
Wilson Santos anuncia audiência do Senado e ALMT sobre impactos de hidrelétricas no rio Cuiabá
-
Várzea Grande6 dias ago
Prefeita destaca luta feminina e anuncia novas políticas públicas em Sessão Solene do Título “Sarita Baracat”
-
Várzea Grande6 dias ago
Ouvidoria resolve 74% das demandas e reforça transparência no atendimento ao cidadão
-
Policial6 dias ago
Polícias Civil e Militar prendem faccionados com drogas e arma de fogo em Matupá
-
Esportes4 dias ago
João Fonseca brilha nos EUA e conquista o Challenger de Phoenix