PF e Exército Brasileiro apreendem embarcação carregada com cigarros paraguaios


Guaíra/PR – Na madrugada de segunda-feira, 1/3, durante os trabalhos de patrulhamento ostensivo do bloqueio fluvial para travessia de ilícitos subindo o Rio Paraná, equipe de operadores especiais da PF e EB perceberam movimentação suspeita de embarcação navegando lentamente em direção a porto clandestino da região e se comunicou com as demais equipes de serviço para abordagem e fiscalização. 

Na tentativa de abordagem, os tripulantes iniciaram procedimento de fuga e jogaram o barco contra as margens do Rio Paraná, não sendo localizados.

Nesta eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO foi apreendida embarcação de alumínio carregada com aproximadamente 30.000 carteiras de cigarros de origem estrangeira.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR, para as diligências cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR; TIGRE, COPE e GOA da PCPR; BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários Facebook