Polícia Federal
PF e PM/PR realizam prisão e apreendem mercadorias
Foz do Iguaçu/PR. Nessa segunda-feira (13/04), uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de dois homens e na apreensão de mercadorias de origem estrangeira na região de fronteira.
Durante diligências na área do Rio Paraná, equipes policiais identificaram a travessia de uma embarcação oriunda do Paraguai. Na sequência, os policiais visualizaram um veículo que foi abordado.
Durante a vistoria no veículo, foram encontrados diversos volumes contendo medicamentos, em sua maioria canetas emagrecedoras e anabolizantes de origem estrangeira. No local da abordagem, os policiais também identificaram um depósito clandestino utilizado para armazenamento de mercadorias, onde foram localizados medicamentos, eletrônicos e outros produtos diversos.
Diante dos fatos, dois suspeitos, sendo um brasileiro e um paraguaio, foram presos em flagrante. O veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal para os procedimentos fiscais cabíveis, enquanto os detidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde permanecem à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
Mato Grosso4 dias agoPolícia Civil MT apura desvio de verba pública do município de Nossa Senhora do Livramento
-
Mato Grosso3 dias agoConfira os sorteados para Camarote dos Autistas no jogo entre o Brasil e a Zâmbia nesta terça-feira (14)
-
Policial4 dias agoPolícia Civil prende mais um criminoso envolvido em roubo violento contra casal de idosos em Barra do Garças
-
Várzea Grande6 dias agoProfissionais da saúde recebem vacinação contra influenza no Pronto-Socorro de Várzea Grande
-
Várzea Grande6 dias agoSecretaria de Obras realiza intervenção em avenida para conter erosão e reforçar drenagem
-
Policial4 dias agoOperação resulta em prisões por crime ambiental e demolições de construções irregulares em Área de Preservação Permanente
-
Mato Grosso4 dias agoPolícia Civil desarticula grupo criminoso que usava IA para invasões e fraudes eletrônicas
-
Policial4 dias agoPolícia Civil mira comércio de medicamentos vencidos e maus-tratos de animais em Lucas do Rio Verde

