Polícia Federal
PF e PMSP prendem homem em flagrante por tráfico de drogas

Presidente Prudente/SP. Nesta terça-feira (4/2), a Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, apreendeu 21,3 kg de substância entorpecente conhecida como Cocaína. O carregamento de entorpecente estava sendo transportado em um compartimento oculto no interior de um veículo, o qual foi abordado pelos policiais, na Rodovia Raposo Tavares.
O motorista do veículo foi preso em flagrante tendo admitido a prática criminosa. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente/SP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O indivíduo encontra-se à disposição da Justiça Federal e aguarda a audiência de custódia.
Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente/SP
(18) 3344-3041
Fonte: Polícia Federal
-
Politica MT3 dias ago
Michel Temer fará palestra de abertura do Encontro Mato-grossense de Municípios
-
Mato Grosso4 dias ago
Primeira-dama do Estado destaca importância do torneio BT 400 Cuiabá e fortalecimento da inclusão
-
Mato Grosso4 dias ago
Polícia Penal prende mulher que tentou entrar em unidade prisional com drogas nas partes íntimas
-
Mato Grosso4 dias ago
Sérgio Ricardo reforça apoio do TCE-MT à inovação no Cadastro Ambiental Rural para impulsionar agronegócio e sustentabilidade
-
Policial3 dias ago
Polícia Civil prende idoso por estupro de vulnerável de netas de sua companheira
-
Esportes4 dias ago
São Paulo empata com Velo Clube em jogo de seis gols e adia classificação no Paulistão
-
Curtinhas3 dias ago
Governador cobra prioridade na investigação de sabotagens no DAE
-
Mato Grosso3 dias ago
Quatro pessoas são presas e 20 veículos removidos na Operação Lei Seca em Cuiabá