Polícia Federal

PF e Polícia Civil prendem homem em flagrante ao utilizar documento falso no INSS

Publicado em

Cachoeiro de Itapemirim/ES. Nesta quarta-feira (29/1), a Polícia Federal em Cachoeiro de Itapemirim, em ação integrada com a Polícia Civil, prendeu em flagrante, um indivíduo que se utilizou de documento falso no interior de uma agência do INSS. Durante a prisão, realizada por policiais civis, foi apreendido, além de documentos falsos, um aparelho celular.

Com tais documentos, o sujeito deu entrada em diversos benefícios no INSS, gerando enorme prejuízo aos cofres públicos.

O preso foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal e, após lavrado o auto de prisão em flagrante, foi encaminhado ao sistema prisional, aguardando a realização de audiência de custódia. Os documentos falsos serão enviados para análise da perícia da Polícia Federal.

O flagranteado poderá responder por uso de documento falso e estelionato majorado, sem prejuízo de outros delitos que venha a ser apurados com o aprofundamento das investigações.

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
VEJA TAMBÉM  PF e PMPR apreendem fuzis e pistolas
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana