Polícia Federal
PF intercepta encomenda com notas falsas e prende dois homens em Feira de Santana
Feira de Santana/BA. Na última terça-feira (28/10), a Polícia Federal interceptou uma encomenda entregue pelos Correios, em Feira de Santana/BA, contendo 40 cédulas falsas que totalizaram R$ 2 mil.
Dois homens foram presos em flagrante após terem recebido a encomenda em uma agência dos Correios.
Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Os presos poderão responder pelo crime de adquirir moeda falsa.
Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba@pf.gov.br
Fonte: Polícia Federal
-
Artigos5 dias agoConcorda com a renovação por mais 30 anos da Energisa em MT?
-
Geral5 dias agoBFB Foods aposta em inovação e lança novo sabor durante a Expoind 2025
-
Artigos5 dias agoBlack Friday: oportunidade de vender mais e conquistar melhor
-
Esportes4 dias agoPalmeiras tropeça fora de casa e vê Flamengo emparelhar na liderança do Brasileirão
-
Policial5 dias agoPolícia Civil prende homem que tentou roubar e sequestrar adolescente em Primavera do Leste
-
Politica MT7 dias agoSummit Animal debate na Assembleia Legislativa seis eixos da causa animal
-
Politica MT7 dias agoGoverno lança Programa ‘MT Produtivo’ e destaca parceria com a ALMT nos avanços do equilíbrio fiscal
-
Politica MT7 dias agoConcorda com a renovação por mais 30 anos da concessão de energia em MT?


